#Testei: Magic Color Gloss Matizador 3D Ice Blond

E aí gente, tudo certo com vocês?

Sempre que fiz luzes no meu cabelo, percebo que ele sempre tende a ficar alaranjado. E dessa última vez, veja o post sobre minhas luzes e corte do cabelo aqui, não foi diferente.

Algumas mechas estavam douradas e lindas, mas a maior parte do meu cabelo estava um laranja feio e “queimado”. Veja como minhas mechas deram uma alaranjada com o tempo:

Loiro Antes do Magic Color_Fotor

Para dar um jeito nisso, pesquisei bastante nos blogs e vi que o Magic Color Gloss Matizador 3D Ice Blond, também conhecido como Magic Color, fazia milagre nos cabelos amarelados e alaranjados. Resolvi testar!

Ele vem numa embalagem de 550ml e é suuuuuuuuper violeta. É um produto muito concentrado. Nunca tinha usado nada parecido. Deu até um medinho de passar no cabelo… rs

Magic Color

O que a marca diz sobre o produto:

Tem esse nome pois contém em sua fórmula o aminoácido 3D e é a base de glitters pigmentados, por isso lembra assim um gloss. O composto 3D possui 5 aminoácidos importantes para manutenção do cabelo loiro, pois, por possuir carga positiva, se adere aos fios como um adesivo e fixa melhor a matização por mais tempo, diferenciando-se de outros matizadores. É potente na neutralização dos tons quentes e amarelados adquiridos pelos cabelos loiros com o passar do tempo. Seu efeito pode ser gradual ou imediato. Sua coloração violeta escura neutraliza os tons amarelo médio e alaranjado, dando um tom mais acinzentado. Seu efeito pode ser gradual ou imediato! Durabilidade: de 4 a 7 lavagens.  Indicado para cabelos loiros amarelados. O resultado é de acordo com o grau de clareamento.

Na primeira aplicação, como estava com medo, misturei 1 colher de sopa do Magic Color Gloss Matizador 3D Ice Blond em 1 colher de máscara hidratante. Deixei 3 minutos e enxaguei. O efeito foi bom, deu uma matizada no laranja e deixou meu cabelo num tom bonito de marrom dourado.

Na segunda aplicação, passei ele puro e deixei 1 min e 30 segundos. Fiz até uma escova para vocês conseguirem ver melhor o resultado. As mechas ficaram mais claras e puxadas para o loiro dourado. Simplesmente maravilhoso esse produto!

Gostei muito do resultado porque no fim meu cabelo não ficou acinzentado e sim dourado. Acho que por conta de minhas luzes não serem tão claras. 😀

Loiro Depois do Magic Color

Tá, você deve estar pensando: “Como qualquer produtor roxo para matizar cabelo loiro, isso deve ressecar horrores o cabelo.”. E eu lhe digo: “Você está enganada (o)!”. Além de matizar, o Magic Color Gloss Matizador 3D Ice Blond deixou meu cabelo macio, brilhante e sedoso.

Ou seja, o melhor de dois mundos!

Paguei R$75,00 na Perfumaria Paris aqui de São Carlos (SP). Não, não é barato mas vai durar muito.

Super aprovado!

🙂

Um comentário sobre “#Testei: Magic Color Gloss Matizador 3D Ice Blond

  1. Pingback: Vídeo: Como fazer luzes em cabelo cacheado |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s