#Testei: Esponja de maquiagem Beauty Blender

Ferramentas de beleza! Quem-não-gosta?!

Temos tantas opções de pincéis e esponjas para aplicação de maquiagem no mercado, sem contar nossas próprias mãos e dedos. Cada um dá um resultado diferente, seja em cobertura, definição, leveza etc.

Ouvi falar da Beauty Blender há uns 2 anos. Quando ela apareceu TO-DO mundo adorava e dizia que ela era mágica, que o acabamento que ela dava à maquiagem era único e blablablá. Só que tinha um porém: ela era (e continua sendo) um tanto quanto cara. Pensava: “Esse povo exagera. É só uma esponja!”. Acontece que a Beauty Blender não é só uma esponja, ela é A ESPONJA.

Deixa eu explicar…

Beauty Blender foi criada pela Rea Ann Silva (maquiadora de Hollywood) e, segundo a marca, a esponja deixa a pele com acabamento perfeito e profissional. E é verdade.

Quando você compra, ela vem pequenininha.

Depois que você umedece a esponja, ela expande. Sempre uso molhada. É ótima para ser usada molhada porque consegue deixar a textura da maquiagem na pele bem leve e uniforme, parece até que a base, corretivo ou qualquer outro produto que você aplica “entra” na pele fazendo com que a maquiagem pareça mais natural.

Já usei outras esponjas de maquiagem e não gostei muito porque achei que elas sugam muito o produto e não “fazem render”. A Beauty Blender é suuuuuuuper macia e acredito que isso contribua no resultado perfeito, acabamento lindo, impecável e natural da pele. Além disso, ela facilita a aplicação do produto e deixa uniforme. Ou seja, ferramenta ótima para iniciantes em se maquiar.

Ela é excelente para aplicar base, corretivo e outros produtos líquidos. Mas também é perfeita para aplicar produtos em pó porque deixa um aspecto lindo de pele saudável. Quando aplico blush com ela, parece que ruborizei. O blush parece vir de “dentro da minha pele”. Simplesmente adoro! ❤

Beauty Blender 2

Para limpar, umedeço a esponja no óleo de coco para “soltar” os produtos que a sujaram, depois lavo-a com Shampoo Johnson’s Baby e deixo secar ao ar livre. Isso é importante: sempre que você usá-la molhada precisa deixá-la secar ao ar livre. Outro ponto importante: aplique qualquer produto sempre dando batidinhas e não esfregando a esponja.

Paguei sofridos 16,50 euros na Sephora em Paris (se quiser saber sobre minha experiência ao alugar um apartamento para essa viagem, clique aqui). Lembro que dentro da loja fiquei pensando e pensando se iria comprar ou não, porque o preço é salgado. Mas não me arrependo, pelo contrário, já quero outros modelos… rs

Se você quer começar seu arsenal de beleza, compre uma Beauty Blender. Você não vai se arrepender!

Vocês já usaram? Me contem!

🙂

5 comentários sobre “#Testei: Esponja de maquiagem Beauty Blender

  1. Pingback: #Testei: Base Líquida de Efeito Matte da Vult (cor Bege 04) |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s